Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado parcialmente enterrado e com sinais de asfixia em trilha entre praias

O corpo de Júlia Rosenberg, de 21 anos, foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros em uma trilha entre as praias de Paúba e Maresias, em São Sebastião, litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a jovem havia saído de casa para fazer uma caminhada pela manhã, passou por uma trilha entre praias e não voltou mais. A última vez que o seu celular teria registrado sua localização teria sido por volta das 8 horas da manhã. Júlia estava vestindo uma blusa clara e uma calça preta no dia que desapareceu.

Os bombeiros participaram das buscas na manhã da segunda-feira e por volta das 11 horas os mesmos anunciaram que encontraram o corpo de Júlia, ela estava em partes enterrada a beira da trilha.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil compareceu ao local onde estava o corpo da jovem, realizou todos os procedimentos e confirmaram que o corpo era de Júlia, que havia desaparecido. A perícia agora passa a investigar para ver se descobre algum rastro dos criminosos. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por toda a região.

Júlia desapareceu no dia 5, foi procurada pela polícia e no outro dia encontraram o corpo da jovem de 21 anos. A polícia iniciou as investigações para descobrir os possíveis autores, o corpo foi levado para o IML para saber as verdadeiras causas da morte.

Páginas: 1 2