Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Covid-19: noivo morre 2 dias após seu casamento e mais de 100 convidados ficam contaminados

O novo coronavírus tem levado milhares de pessoas a óbito em todas as partes do mundo. A doença, que surgiu na China no final do ano passado, tem deixado famílias destruídas pela dor da perda de seus entes queridos.

PUBLICIDADE

Para conter o alastramento do vírus, o comércio foi fechado, escolas paralisaram suas atividades, shows e festas foram cancelados, dentre outras medidas adotadas por orientadação da Organização Mundial da Saúde, como o isolamento social, por exemplo.

Por conta da pandemia, uma celebração na Índia teve um fim trágico. O jovem, de apenas 30 anos de idade, estava com o casamento marcado, mas passou mal e precisou ser hospitalizado. Poucos dias depois, recebeu alta e voltou para casa. A data de seu matrimônio estava muito próxima, ele então sugeriu pelo adiamento da cerimônia e da festa.

PUBLICIDADE

Mas a noiva não concordou e disse que o casal teria muito prejuízo caso isso acontecesse. Então a celebração aconteceu no último dia 15 de junho e reuniu mais de 200 pessoas em plena pandemia. Isso aconteceu porque na cidade foi determinada a flexibilização do isolamento social.

Páginas: 1 2