Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Criança de 3 anos perde a vida afogada em praia e mãe fica agarrada no corpo até chegar o IML

Uma notícia extremamente triste para uma família aconteceu nesta última quarta-feira (10). O que era para ser um momento de felicidade entre famílias se tornou em uma tragédia para essa família de Manaus que estava tendo um dia de diversão entre os familiares.

PUBLICIDADE

Em torno das 12h deste último dia 10, uma menina de 3 anos e meio de idade morreu afogada na Praia da Ponta das Lajes, que fica localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, mais precisamente Zona Leste de Manaus, capital do Amazonas.

O local foi tomado por familiares e conhecidos da menina e da família que ficaram comovidos com o fato. Até os profissionais de imprensa e os policiais que estavam atendendo a ocorrência ficaram emocionados com essa triste cena.

PUBLICIDADE

A mãe da menina se chama Lucilene e tem 29 anos de idade. Em uma entrevista a um portal de notícia ela disse que o seu companheiro estava acendendo uma fogueira para preparar o almoço da família e que a menina, Evelyn Suely Ainda, ficou brincando na parte com pouca profundidade da praia, que é muito frequentada por banhistas e moradores das proximidades.

Poucos segundos depois a criança se afastou dos familiares e desapareceu. Quando sentiram falta da criança eles a localizaram submersa na água.

Páginas: 1 2