Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Depois de 8 anos, mulher consegue pedir socorro por bilhete escrito a mão e polícia prende marido em flagrante; ele é suspeito de tortura e cárcere privado

Um caso revoltante acabou sendo revelado depois que uma mulher conseguiu pedir socorro através do filho. Ela acusa o marido de fazê-la refém e ameaçá-la. A mulher desabafou para o filho e pediu socorro depois de 8 anos vivendo nessas circunstâncias.

PUBLICIDADE

A polícia chegou até a casa depois que um advogado apresentou uma carta na delegacia. Muitas informações estão sendo preservadas para manter a segurança e privacidade da vítima, mas a delegada responsável pelo caso, Mônica Areal, confirmou o ocorrido.

De acordo com a carta, a mulher chegou a procurar a polícia em 2019, mas não conseguiu receber socorro. Naquela ocasião, ela pediu ajuda pelo telefone, mas foi informada de que precisaria comparecer a uma delegacia. “Não deu em nada”, a vítima confessou.

PUBLICIDADE

Na carta, a mulher ainda revelou alguns detalhes sobre o caso e explicou que vinha sendo coagida e torturada há 8 anos. O homem, identificado como Henrique, é acusado de espancá-la, torturá-la psicologicamente e mantê-la prisioneira em casa.

A delegada do caso revelou detalhes da abordagem policial. Depois de receber a denúncia, agentes compareceram ao endereço apontado e começaram a conversar com Henrique. A princípio, ele relutou em permitir que os policiais entrassem na residência.

Páginas: 1 2