Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Depois de desabafo na internet contando que havia sido humilhado por cliente, vendedor de salgados recebe doação de R$ 100 mil

Um rapaz de 32 anos resolveu desabafar na internet sobre uma situação que passou ao atender um cliente. Ele contou que vendia salgados e foi humilhado por um cliente por ter demorado a fazer a entrega, mas contou também que faz seu trabalho com “amor e carinho”.

PUBLICIDADE

A história rapidamente viralizou nas redes sociais. De origem humilde, José Rafael Marciano vem fazendo o que pode para manter o sustento da casa. Um detalhe na história chamou ainda mais a atenção dos internautas, Marciano não tem uma das mãos.

O desabafo do rapaz chamou a atenção da internet e ele foi procurado pelo G1, quando contou que o cliente o atacou pelo telefone com xingamentos e o acusando de não ser profissional. Marciano revelou ainda a desmotivação em continuar trabalhando no ramo.

PUBLICIDADE

A história logo sensibilizou brasileiros de todas as partes, que mobilizaram uma vaquinha para atender o rapaz. As doações chegaram a quase R$100 mil. Marciano conta que trabalha como pintor, mas começou a vender salgados durante a pandemia.

Páginas: 1 2