Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Depois de negar existência do vírus, Edir Macedo é internado às pressas com covid-19

A pandemia do novo coronavírus tem aumentado o número de casos a cada dia ao redor do planeta. Os números se tornam a cada dia mais alarmante, milhares e milhares de pessoas são contaminadas diariamente e milhares de pessoas perdem a vida ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

O Brasil é um dos país mais críticos do mundo, estando em segundo lugar no ranking, morre no país uma pessoa a cada 1 minuto aproximadamente.

Não só anônimos estão se contaminando com a doença, mas também famosos e líderes religiosos. O último deles que se tem notícia é Edir Macedo, dono da emissora Record e dono da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele contraiu o novo coronavírus e essa notícia já está circulando pela imprensa nacional.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Erlan Bastos, o empresário paulista estaria internado no Hospital Moriah. Para quem não se lembra, o líder da IURD já tinha negado a existência do vírus, dizendo ainda que tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo é uma estratégia da mídia.

Segundo o reportem supra mencionado, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus estaria tentando ocultar a sua internação.

Páginas: 1 2