Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Depois de post para ‘mimizentos’, Zé Neto volta atrás e se desculpa por ‘turma da covid’

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está mais uma vez sendo queimado na internet por um vídeo infeliz sobre a covid-19. O cantor, que já chegou a contrair a doença, publicou um vídeo que vem sendo fortemente criticado por seguidores.

PUBLICIDADE

No vídeo, o cantor aparece com alguns amigos e alerta “para os mimizentos” que o grupo não estava usando máscaras porque todos já haviam contraído a doença. Nesse momento, ele ainda sugere o nome “turma da covid” para o grupo.

https://www.instagram.com/p/CDNKZD6nsAF/

PUBLICIDADE

Era pra ser uma piada, mas ele acabou sendo alvo de críticas e decidiu voltar atrás para se desculpar pelo vídeo. Zé Neto chegou a excluir o vídeo, mas já era tarde porque outros usuários fizeram o download e repostaram em outras contas.

O cantor contraiu a doença no fim de junho, provavelmente em uma Live realizada com equipe de produção. Na época, ele chegou a fazer um vídeo orientando seus seguidores a não cometerem os mesmos erros que ele.

Desde então, o cantor vem sendo alvo do olhar crítico dos seguidores em relação a pandemia e aos posicionamentos que toma em suas redes sociais. Em novo vídeo, ele pediu desculpas pela brincadeira com a “turma da covid”.

Zé Neto afirmou que o vídeo foi uma tentativa de brincadeira e que as declarações partiram de um lugar de ignorância, tendo realmente sido infelizes. O cantor também destacou que não tinha intenção de ofender o público.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CDOzFbCgYPq/