Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Depois que ficou viúvo, esse pai trabalha todos os dias com o filho em suas costas para não deixá-lo sozinho

Filhos muitas vezes são uma benção para família e também uma grande responsabilidade para os pais, alguns têm coragem de abandonar os pequenos, esquecê-los, mas outros são exemplos de dedicação e amor.

PUBLICIDADE

Em algumas situações, a mãe faz o papel de pai. Em outras, o pai faz papel de mãe, como é o caso deste homem da Província de Lang Son, no Vietnã, que cuida do filho sozinho até mesmo quando vai trabalhar, já que carrega o filho junto de si nas costas.

Durante toda jornada de trabalho, este pai fica com a criança presa nas costas. Todos sabem que há muitos fatores no esforço e dedicação para cumprir o papel de pai ou de mãe, não é somente está próximo, mas pagar as contas, fornecer alimento, educação e muitas outras coisas. Algumas pessoas conseguem dar apenas os bens materiais, mas não estar próximos aos seus filhos.

PUBLICIDADE

Entretanto, este homem faz as duas coisas, tanto cuida de seu filho, estando presente, quanto se propõe a trazer o sustenta para dentro de casa. O viúvo em questão carrega seu bebê preso nas costas ao mesmo tempo que carrega o saco de cimento pesado.

A imagem de seu cotidiano foi publicada nas redes sociais e viralizou, o homem conquistou a admiração de muitos ao redor do mundo.

Este pai ficou viúvo, após sua esposa sofrer um acidente e não resistir. Ele ficou sozinho com a criança e, na necessidade de trabalhar, não tendo com quem deixar o filho, ele decidiu levar a criança com ele presa nas costas em toda sua jornada de trabalho.

As imagens causaram comoção nas redes sociais, no entanto, a criança está exposta a um ambiente alarmante, já que ela pode ficar desidratada devido ao calor do sol, pode ter problema na pele, a respiração pode ser afetada em razão da poeira do cimento.