Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Desavença teria motivado crime que tirou a vida de idosa de 67 anos que foi morta e incendiada junto com a casa e de adolescente que foi jogada no rio

Um homem teria tirado a vida de uma idosa de 67 anos e de sua neta, uma jovem de 16 anos, em São Marcos, na Serra Gaúcha. Durante o depoimento, o suspeito afirmou que o que teria motivado o crime seria uma desavença tida com o pai da adolescente.

PUBLICIDADE

A polícia contou que o homem não deu muitos detalhes sobre a razão do desentendimento. Os profissionais ainda estão apurando os fatos, porque os relatos recebidos do acusado ainda não são suficientes. O suspeito foi preso na última terça-feira (30), na cidade de Caxias do Sul.

Depois de sua prisão, o homem contou para a policia onde teria deixado o corpo da menina, Kauana Santos. Ele informou que jogou o corpo dela em um rio que fica bem próximo da casa onde a menina morava.

PUBLICIDADE

O duplo homicídio teria acontecido na última sexta-feira (26). O suspeito de ter cometido os crimes tirou a vida da idosa de 67 anos, Irene da Fonseca, avó de Kauana. E, depois de tirar sua vida, o homem incendiou a casa com o corpo da senhora dentro.

Páginas: 1 2