Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Desistiu? Chorando, Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, avisa que vai sair do programa após ser atacado por peões

‘A Fazenda 14’ começou de maneira avassaladora e levou as redes sociais à loucura.

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos após a estreia do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), o público já percebeu que a décima quarta edição de ‘A Fazenda’ promete ser a mais polêmica da história.

Os participantes mostraram que entraram preparados em ‘A Fazenda 14’ e logo de cara teve troca de acusações, discussão, treta na escolha dos participantes que foram para a baia e até peão chorando e avisando que deixará o programa.

PUBLICIDADE

Em menos de 24 horas após a estreia, ‘A Fazenda 14’, já se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais e a confusão está rolando solta.

O ex-namorado de Nadine, mãe de Neymar, não aguentou as primeiras horas de pressão e aos prantos avisou aos demais que estava disposto a desistir do reality show.

O modelo foi duramente criticado pelos moradores do paiol que estão disputando uma vaga na “fazendola” da TV Record; visivelmente abalado, Tiago Ramos, afirmou que após MC Créu o chamar de “pai de Neymar” ele perdeu a vontade de continuar no programa.

Baronesa, mãe do MC Gui, que também está no paiol detonou Tiago Ramos, afirmou que ele não é uma pessoa confiável que que fez de tudo para prejudicar seu filho e ressaltou que tem verdadeiro ranço do modelo.

Veja o post no Instagram a seguir.Após ouvir as opiniões dos peões a seu respeito Tiago Ramos falou em jogar o chapéu e foi consolado por Deolane que o incentivou a ficar no programa e mostrar que mudou.

Tiago Ramos ressaltou que não suporta mais ser lembrado por causa do relacionamento com a mãe de Neymar e disparou:

“Mas é como se o cara sentisse que não tivesse nome. Vocês não têm ideia do que é isso”, disse.