Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Diarista posta foto com a mãe doente para desmentir Ludmila que a chamou de golpista: “Me chamando de mentirosa”

Uma mulher que trabalha como diarista foi acusada pela cantora Ludmilla de ser uma golpista e precisou se defender nas redes sociais. Rosângela de Lima tem 31 anos e teria pedido dinheiro a funkeira para ajudar no tratamento de sua mãe, Maria das Neves, de 69 anos, que luta há três anos contra um câncer na garganta.

PUBLICIDADE

Dona Maria chegou a perder a voz e um dos pulmões. A senhora agora alimenta-se apenas por sonda, em razão da enfermidade. Mas o pedido de ajuda acabou virando uma grande confusão depois que Ludmilla afirmou que a mãe de Rosângela não está doente.

A diarista disse que as pessoas ficaram chamando-a de mentirosa, dizendo que a trabalhadora estaria usando sua mãe para obter dinheiro. A mulher rebateu dizendo que ficou muito mal com toda essa situação e chegou a chorar.

PUBLICIDADE

Para mostrar que Ludmila estava enganada, a diarista decidiu postar uma foto onde aparece juntamente com sua mãe, para provar que a matriarca existe e que está doente. Rosângela ainda afirmou que Ludmila não caiu em um golpe, pois sua parente existe.

A diarista ainda agradeceu a ajuda dos R$ 3 mil doados pela funkeira e disse que usou o dinheiro para comprar os remédios e as vitaminas que sua mãe tanto precisava.

A empregada também criou uma vaquinha online na intenção de conseguir mais dinheiro para custear o tratamento de sua mãe, pois a única renda que a família tem é o benefício do governo de R$ 1 mil e sua mãe depende dela o tempo todo.