Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Digital influencer é preso com filhos menores e três mulheres em motel em BH

Um digital influencer com centenas de milhares de seguidores, foi preso na madrugada desta última quinta-feira em um motel em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Ele estava em um motel com dois filhos de 15 e 16 anos e outras três garotas de programa que ele havia contratado em uma boate na zona sul da capital mineira.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes dá conta de que o digital influencer identificado como Adriano Gonçalves, de 34 anos, é cabelereiro e dono de um salão de beleza de alto padrão localizado na Savassi, bairro nobre de BH.

PUBLICIDADE

Ele possui mais de 400 mil seguidores em um perfil nas redes sociais, contudo, após a prisão vir à público a conta foi deletada.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando chegaram no motel, o influencer teria forçado uma das mulheres a manter relações íntimas sem uso de preservativo além de agredi-la.

As outras mulheres que estavam no local confirmaram a versão da vítima. Em depoimento para a polícia o influencer afirmou que a relação íntima foi consensual e que a mulher cobrou um valor a mais do que foi afirmado e que se sentiu extorquido.

A Polícia Civil de Minas Gerais, confirmou a prisão em flagrante do cabeleireiro e Adriano Gonçalves irá responder pelos crimes de “oferecer bebida alcoólica e drogas para menores de 18 anos, por conjunção carnal mediante fraude (retirada do preservativo durante o ato sexual), além de abandono de intelectual, pois ficou comprovado que os filhos menores do influencer digital estão há 2 anos sem frequentar a escola.