Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Dono das lojas Riachuelo morre e causa enorme comoção no Brasil

Durante a pandemia da nova doença do coronavírus, diversas pessoas famosas e anônimas estão perdendo a vida. Nesta última quarta-feira, dia 17 de junho, o dono das lojas Riachuelo acabou falecendo, mas não se sabe se a morte foi devido ao Covid-19.

PUBLICIDADE

Nevaldo Rocha já estava com uma idade avançada. Ele faleceu aos 91 anos de idade dentro de sua própria casa que fica em Natal.

A morte aconteceu no começo da noite de quarta e foi confirmada por um de seus filhos nas redes sociais. Nevaldo Rocha foi um empresário de muito sucesso, ele era o dono da Riachuelo.

PUBLICIDADE

O homem morreu deixando um verdadeiro império para seus três filhos. Ele não era casado, tendo perdido sua esposa há um tempo atrás.

O comando da Riachuelo que conta com mais de 300 lojas em todos os cantos do Brasil, ficará agora nas mãos dos filhos. São eles, Lisiane Rocha, Élvio Rocha e Flávio Rocha.

Até o momento a família do falecido empresário não deu muitas informações sobre a causa da morte. Foi informado apenas que o velório iria ser fechado para os familiares e aconteceria em São Paulo.

Nevaldo Rocha era um homem extremamente conhecido no alto escalão e tinha diversos contatos nos mais diferentes ramos. Muitos famosos e políticos lamentaram a morte do colega.

Em meio a uma pandemia que já tirou a vida de muitas pessoas no mundo, é importante seguir as recomendações do Ministério da Saúde, além da higienização correta.

No Brasil o número de casos confirmados já ultrapassou a casa dos 975 mil, e mais de 480 mil pessoas conseguiram vencer o coronavírus. Porém, outras 47 mil não tiveram a mesma sorte e acabaram falecendo.

É válido dizer que a situação em que o país se encontra no momento ainda é alarmante em relação ao coronavírus.