Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Dos 8 mortos em acidente na BR-277, 3 eram da mesma família e estavam indo ao monte para orar depois do culto

Recentemente, uma tragédia encerrou com a vida de 8 pessoas na BR-277, no Paraná. Aos poucos, as vítimas foram sendo identificadas e foi possível entender quem era cada uma e o que estavam fazendo naquele momento que terminou com suas existências.

PUBLICIDADE

As famílias de Fernando Jaroz, 20, Ester Nunes, 20, e Jessica Oliveira, 22, precisaram lidar com uma tragédia que vale por três. O trio estava saindo da igreja quando acabou se envolvendo no engavetamento.

O pai das meninas era quem dirigia o carro e Fernando estava junto da namorada e da cunhada, como passageiros. O destino deles era um morro próximo, onde eles costumavam se reunir todos os domingos para orar depois do culto na igreja. Quem confirma as informações é o irmão de Fernando, Marcelo Mendes, 31.

PUBLICIDADE

Marcelo confirma que os três tinham o hábito de ir naquele morro, que fica próximo ao pedágio, para orar todas as semanas. Nessa semana, no entanto, eles não voltariam para casa. As famílias começaram o processo de identificação dos corpos.

A tragédia deixou outros 5 mortos. A maioria das vítimas era jovem. Na madrugada de hoje, outro grave acidente aconteceu na mesma rodovia, causando mais uma fatalidade e deixando 3 vítimas em estado grave.

O engavetamento que matou os 3 jovens religiosos envolveu mais de 20 veículos, em uma madrugada de nevoeiro. A polícia investiga o caso mas adianta que será difícil imputar culpa em um único motorista, ou responsabilizar um dos envolvidos nas batidas.