Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Duas filhas e uma mãe, mas você consegue apontar quem é quem?

  • Roberta R 

De tempos em tempos, a internet vive um meme que viraliza para além do tempo e que sempre ressurge. Esse é o caso desta foto a seguir. A imagem foi publicada em janeiro de 2016 mas voltou a circular pela internet depois de ser “redescoberta” por internautas. Você reconhece essa história de anos atrás?

PUBLICIDADE

A imagem foi publicada por Kaylan Mahomes, de 16 anos, em sua conta do twitter. Na foto estão ela, sua irmã gêmea, Kyla, e a mãe das duas jovens: Tina Brown. O grande mistério por trás da foto é que Tina, de 35 anos, não foi descoberta na hora da foto. Como Kaylan e Kyle não são gêmeas idênticas, muitos se perguntaram quem seria a mãe e quem seria a irmã na foto.

Esse mistério foi respondido pela própria Kaylan, sua mãe é a mulher que aparece de blusa preta na foto. Ainda assim, a aparência jovem de Tina Brown continua surpreendendo a todos. Em entrevista, Tina confirmou que é frequentemente confundida quando esta acompanhada das filhas adolescentes. Na época, ela ainda comentou que isso nem sempre é positivo porque, as vezes, as pessoas a desrespeitavam acreditando que ela era apenas mais uma adolescente.

PUBLICIDADE

Sobre sua pele e aparência, Brown brincou que não poderia revelar todos os cuidados porque “há coisas que devem ser mantidas em sigilo”, mas revelou que tinha o hábito de fazer esfoliação uma vez por semana e costumava lavar o rosto ao longo do dia apenas com água, dispensando tantos produtos.

O QUE DIZEM DERMATOLOGISTAS

A rotina de beleza de Tina Brown faz sentido, já que muitos especialistas alertam sobre os perigos de excesso de produtos de beleza. A pele, de todo o corpo mas especialmente do rosto, precisa de algumas substâncias próprias que o excesso de sabonete pode acabar removendo. São óleos naturais do corpo  que não podem ser inteiramente removidos.

Então, se você precisa lavar o rosto seja por poeira ou outro motivo o ideal é lava-lo com água apenas e reservar o uso de sabonete e outros produtos apenas a uma vez por dia. Lavar o rosto em excesso pode torna-lo seco, o que pode resultar em pele áspera, efeito de descascamento e outros desconfortos.