Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Durante 4 anos essa garota tirou foto com sua mãe; mas a última foto vai te fazer chorar

O relacionamento de amor e cumplicidade entre essa filha e sua mãe é realmente emocionante, o que motivou a filha a registrar isso. Mas ela não imaginava como seria o final dessa tradição, que mostrou cronologicamente uma história fantástica entre as duas, mesmo que tenha tido um fim insperado.

PUBLICIDADE

Na verdade, a jovem buscou manter o hábito de deixar tudo registrado em foto depois de registrar uma imagem de seu primeiro dia de aula e outra comemorando o último dia letivo, sempre na companhia de sua mãe, que fazia questão de lhe acompanhar.

Mas essa tradição, com momentos únicos e felizes, durou apenas 4 anos, e, a partir de agora, você vai se emocionar ao ver por que esse registro foi interrompido. Confira tudo na sequência de fotos abaixo:

PUBLICIDADE

1º ano

1.

2.

2º ano

1.

2.

3º ano

1.

2.

4ª ano

1.

2.

Comovente essa história, não é mesmo? Ela serve para trazer reflexões em muitos aspectos, desde a brevidade da vida, o amor que é importante se ofertar todos os dias as pessoas amadas, entre outros pontos.

Atenção a prevenção do coronavírus

No atual momento de pandemia enfrentado, é extremamente importante que toda a população se conscientize das maneiras de evitar sua propagação. A doença ainda não atingiu seu pico de transmissão no país, e é necessário seguir as medidas de saúde e segurança recomendadas pela OMS.

Portanto, não arrisque com esse vírus que é letal e contagioso. Se proteja, fique em casa, saia apenas em extrema necessidade. Se for mesmo preciso sair, use a máscara de proteção. Se esforce para cumprir à risca os decretos de proteção e isolamento de onde você mora.