Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

É por isso que você deve misturar limão no creme dental

Você já deve ter ouvido falar sobre a misturinha mágica usando limão e pasta de dente que vem fazendo sucesso e viralizou nas redes sociais?

PUBLICIDADE

Mas você sabe qual é o motivo das pessoas estarem usando cada vez mais a pasta de dente misturada com limão?

Na verdade, quando você mistura limão na pasta de dente acaba criando um potente produto de limpeza de pode ser feito de maneira rápida, com baixo custo e muito eficaz.

PUBLICIDADE

O limão é uma fruta cítrica, ou seja, ela tem alto poder adstringente, quando você combina o suco com o creme dental terá em mãos um produto que vai te auxiliar na limpeza.

Com esta misturinha mágica você conseguirá limpar suas joias e semijoias deixando-as brilhando como novas. A mistura do creme dental com o suco do limão pode ser usada tanto para limpeza de joias de ouro ou prata.

As pedras e os metais ficam limpos e com a aparência de foram higienizados por um profissional.

Como o limão é fácil de ser encontrado e a pasta de dente você já tem em casa vai conseguir preparar esta misturinha de maneira rápida.

Como fazer a misturinha de suco de limão com pasta de dente para usar na limpeza de joias?

Ingredientes:

  • Suco de 1 limão;
  • Creme dental branco sem corante;
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Preparo:

Misture o suco de um limão com meio tubo de creme dental (médio) e o bicarbonato.

Misture tudo até que forme uma pasta homogênea. Em seguida use uma escova de dente para limpar bem as peças e os acessórios, em seguida enxague bem cada unidade e as seque muito bem.