Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ele desceu do carro para ouvir áudio da amante, mas não desligou o bluetooth e esposa escutou tudo

  • Roberta R 

A regra mais simples para qualquer casal é: não traia. Ainda assim, se for trair, pelo menos seja minimamente cuidadoso. Esse homem se tornou notícia depois que um vídeo viralizou expondo não apenas sua infidelidade, mas também sua falta completa de atenção e cuidado para cometer as traições. A história foi publicada pelo Clarin.

PUBLICIDADE

O homem, que não teve a identidade revelada, estava com sua família no carro pelas ruas do México quando percebeu que havia recebido um áudio da amante.

Para não deixar a mulher esperando, nem se comprometer com a esposa, ele desceu do carro e escutou o áudio a alguns metros de distância do veículo. Mas o tiro acertou o pé.

PUBLICIDADE

O homem não percebeu que seu telefone estava conectado ainda ao bluetooth, o que significa que todos dentro do carro poderiam ouvir o que ele estava ouvindo.

O vídeo rapidamente viralizou no tiktok. A esposa conseguiu gravar o momento em que o áudio é reproduzido no carro. Uma voz feminina diz “oi, amor. Por que não me mandou mensagem? Esta com sua esposa ou o que?”.

A mulher apenas teve a chance de filmar a prova da traição porque o homem tentou ouvir o áudio várias vezes, acreditando se tratar de um erro do telefone e não se dando conta de que o áudio estava sendo reproduzido, mas no rádio do carro.

Sendo assim, toda a família escutou a amante cobrando por atenção, menos ele.

O jornal, no entanto, não deu mais detalhes do que aconteceu com o homem depois da publicação desse vídeo.

Não se sabe se o relacionamento terminou ou se os dois foram capazes de se acertar. Fato é que o casal acabou se tornando um dos maiores virais mexicanos no aplicativo tiktok e o homem foi criticado duas vezes: por ser infiel e por ter sido desatento.

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ypp55kaF4ZQ&feature=emb_title