Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Eletrodomésticos amarelados? Com essas 4 receitinhas você pode deixá-los branco novamente

Com o passar do tempo, alguns eletrodomésticos acabam perdendo sua cor de quando eram novos. Isso acaba sendo um grande incômodo, principalmente para aqueles que são fissurados por organização e limpeza.

PUBLICIDADE

Felizmente, há como resolver a amarelidão que surge nos eletrodomésticos. Basta saber usar os ingredientes certos para que eles voltem a ficar branquinhos como antes.

Abaixo você verá 4 métodos que podem ser utilizados para clarear eletros amarelados.

PUBLICIDADE

Método 1

Coloque um pouco de água quente em uma esponja e acrescente um pouco de detergente em pó. Esfregue no eletrodoméstico fazendo movimentos circulares. Em seguida, use uma esponja limpa para tirar o excesso e pronto, está limpinho de novo!

Método 2

Nessa misture você vai precisar de um frasco de água oxigenada vol 10 e meio de detergente. Misture os dois e inicie a limpeza, esfregando levemente até o eletrodoméstico voltar ao branco. Em seguia, deixe levar e limpe com um pano úmido com água quente.

Método 3

Em uma garrafa de plástico, ponha quatro xícaras de água morna, meia xícara de água sanitária de sua preferência, 1/4 xícara de bicarbonato. Em seguida, feche a garrafa e balance até misturar todos os ingredientes. Coloque um pouco em uma esponja e passe sobre a superfície do eletro.

Método 4

Para esse método, você vai precisar de 300 ml de água oxigenada volume 40 e apenas uma colher de Vanish. Depois de misturar bem, passe a fórmula sobre o eletrodoméstico e deixa que ela haja por alguns minutos. Em seguida, passe um pano úmido e depois um seco para retirar todo o excesso.