Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Em desabafo, Luís Ricardo se mostra cansado em relação ao SBT: ‘Mal aproveitado’

Luís Ricardo é um apresentador de 59 anos de idade que atua principalmente substituindo outros apresentadores quando eles não podem comparecer em seus programas. Com isso, ele acha que está sendo muito mal aproveitado pelo patrão, Silvio Santos, de 91 anos, por não ter tido a oportunidade de ter um programa solo.

PUBLICIDADE

Entrevistado por um canal de comunicação, ele contou que gostaria de ter o seu próprio programa solo. Contudo, esclareceu que não está sendo ingrato pelo o que já tem no SBT.

“Acho que o Sílvio não me aproveitou, ou foi deixando para frente, não sei. Mas o sonho realmente sempre foi ter alguma coisa solo”, declarou ele, esclarecendo que sempre quis ter o seu próprio programa.

PUBLICIDADE

Luís ainda disse que poderia ser que Deus não preparou ainda, ou está preparando alguma coisa melhor.

“Mal aproveitado, acredito que sim”, ainda disse ele, apesar de ter comentado que estava em uma fase boa de sua vida.

Ademais, ele não descartou a possibilidade de mudar de emissora, caso receba uma proposta melhor, como a oportunidade de ter o seu próprio programa, que é algo que almeja muito.

Luís destacou que se sente muito grato por Silvio Santos, afinal, foi o seu primeiro emprego. Porém, comentou que não sabe o que pode acontecer e que o futuro a Deus pertence. Luís é muito querido por diversos telespectadores e costuma se destacar pelo seu modo de conduzir o programa.