Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Em1992, eles fizeram um pacto de que dividiriam o dinheiro caso um dos dois ganhasse na loteria e esse dia chegou

Imagine fazer um pacto com seus amigos hoje e 22 anos depois de fato ter a chance de cumprir o combinado. Foi isso que aconteceu em Wisconsin, no mês passado. O caso acabou chamando a atenção do mundo agora.

PUBLICIDADE

Tom Cook e Joseph Feeney são amigos há décadas e, em 1992, durante um dia comum, eles fizeram a promessa entre si de que dividiriam o prêmio da loteria, caso algum dia ganhassem. Esse dia chegou e a promessa não foi esquecida.

Quem comprou o bilhete premiado foi Tom Cook que precisou convencer o amigo de que estava falando a verdade, porque Joseph Feeney não acreditou a princípio. 22 anos depois, ele não podia acreditar que realmente estava milionário.

PUBLICIDADE

A dupla não pretende fazer nada de muito extravagante com o dinheiro do prêmio, algo em torno de US$5,7 milhões para cada um. Aposentados, agora eles esperam poder ter mais tempo para a família e descansar.

Para se ter ideia do quanto isso é inesperado, a chance de ganhar o jackpot da Powerball, premio que os dois ganharam, é de 1 para cada 292 milhões. É muita sorte! A história acabou impressionando pela amizade demostrada pelo dois envolvidos.

Mesmo tendo sido uma promessa feita há anos atrás, Cook não deixou de lado e honrou o pacto firmado. Quem pode dizer que tem uma amizade como essa, a ponto de dividir milhões de dólares? Incrível, não é mesmo?!