Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Empresária perde a vida em acidente trágico e gera comoção: ‘passagem inesquecível pelo mundo’

Na madrugada deste sábado (13), uma jovem empresária perdeu a vida em um acidente trágico. Sua partida precoce gerou uma enorme comoção e nas redes sociais várias pessoas homenagearam e lamentaram a morte da empresária.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi identificada como Daiana Borchart, de 30 anos, perdeu o controle do veículo que guiava e despencou dentro de um ribeirão, na cidade de Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, que fica no interior do estado de Santa Catarina.

Ainda segundo os bombeiros voluntários de Pomerode, que de pronto chegaram para socorrer Daiana Borchart, disseram que o acidente aconteceu por volta das 2h, no Centro da cidade.

PUBLICIDADE

Testemunhas confirmaram que Daiana Borchart perdeu o controle do veículo que acabou tombando e caindo de rodas para cima dentro do rio.

Empresria ficou presa ao veculo Foto Bombeiros Voluntrios de PomerodeDivulgao

Quando os bombeiros voluntários chegaram até a vítima a encontraram presa dentro do carro, em nível severo de afogamento e em parada cardiorrespiratória.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas a tiraram da água e tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, contudo, foi em vão e a empresária evoluiu para o óbito.

Daiana trabalhava no ramo gráfico, familiares e amigos lamentaram sua morte na internet, ela deixa uma filha de 10 anos.

Um amigo de Daiana, João Danilo, revelou que lembrará sempre da empresária como uma pessoa que viveu intensamente e que amava muito a filha.

Entre as várias homenagens nas redes sociais, uma delas dizia que a Daiana teve uma “passagem inesquecível pelo mundo”.