Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Envenenado? Médico de Jair Bolsonaro faz revelação chocante sobre o que causou obstrução intestinal do presidente

Na madruga desta última segunda-feira (3), o presidente Jair Messias Bolsonaro, precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo.

PUBLICIDADE

Após passar por uma bateria de exames, Jair Messias Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal, quadro que ele já teve outras vezes e que segundo os médicos que cuidam da saúde do presidente se deve a facada da qual ele foi vítima durante a campanha eleitoral no ano de 2018.

O médico cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente Jair Messias Bolsonaro desde o atentado, descartou nesta última terça-feira (4), a possibilidade do mandatário do Brasil ser submetido a uma nova cirurgia.

PUBLICIDADE

O quadro de saúde do presidente Jair Messias Bolsonaro evoluiu satisfatoriamente e nesta quarta-feira (5), ele recebeu alta hospitalar.

Em uma entrevista coletiva que aconteceu no Hospital Vila Nova Star, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, disse que a obstrução intestinal do presidente Jair Messias Bolsonaro foi causada por um camarão que não foi mastigado de maneira correta.

O presidente também falou sobre sua condição:

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro deve seguir uma dieta específica até que se recupere totalmente. O presidente deverá fazer caminhadas diárias e segundo o cirurgião Antônio Luiz Macedo o presidente está muito bem de saúde. O presidente já deixou o hospital e deve seguir para Brasília.

Teoria da conspiração?

Sempre que o presidente Jair Messias Bolsonaro tem algum problema de saúde, muitos de seus apoiadores questionam se ele não foi envenenado. Quando esteve internado no último mês de julho de 2021, circularam nas redes sociais a notícia que Bolsonaro havia sido envenenado:

E desta vez não foi diferente nas redes sociais surgiram boatos de que o presidente foi internado após ser envenenado:

O próprio presidente Jair Messias Bolsonaro já demonstrou muito medo de ser envenenado, ele inclusive só toma água direto da torneira, segundo pessoas que próximas a ele.