Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Esposa de Stênio Garcia atualiza estado de saúde de ator: ‘Fiz de tudo para isso não acontecer’

O “Hoje em Dia” recebeu Rico Melquiades, Luiza Ambiel e Erika Schneider, para falar sobre a nova edição do reality A Fazenda. Os três discutiram sobre as expectativas em relação ao elenco da edição, lembraram das edições em que participaram e fizeram projeções.

PUBLICIDADE

Uma declaração de Rico sobre Deolane Bezerra, participante dessa edição, acabou chamando bastante atenção. O campeão da última edição afirmou que a advogada é “transtornada”. “Mas é como eu. Eu também sou transtornado“, disparou.

Rico revelou que conhece a advogada pessoalmente e explicou o que gostaria de ver dela no programa

PUBLICIDADE

Eu queria muito que ela mostrasse o lado dela que eu conheço aqui de fora. Ela é super protetora, mãe, humilde… E treta é muito boa, mas não sei até quando o público quer acompanhar isso

Em sua temporada, Rico foi protagonista de muitas brigas e acabou conquistando o público com seu jeito autêntico, apesar de brigão. No programa, ele foi questionado sobre o que o público deveria esperar de Deolane e deu sua opinião sincera.

O humorista afirmou que enxerga a advogada com muito potencial para brigas, mas ponderou que talvez seja necessário mais do que isso para ganhar o programa. Ele, que conhece Deolane na “vida real”, listou algumas de suas versões que podem ser mostradas no programa.

Vale mencionar, Deolane começou o programa a todo vapor e já protagonizou alguns desentendimentos dentro da sede, o que não passou despercebido.