Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Esposo de Jojo Todynho fala em ‘sair na porrada’ com Nego Di após piada gordofóbica contra a sua mulher: ‘Você é nojento, porco’

O militar Lucas Souza, esposo da funkeira Jojo Todynho, perdeu a paciência com o ex-BBB Nego Di. O humorista decidiu fazer piada contra o físico da cantora após um ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

Indignado, Lucas prometeu processá-lo e expôs o desejo de partir para a “porrada” após a brincadeira sem graça e em tom de zombaria contra a sua mulher.

Tudo começou após um ensaio fotográfico de Jojo Todynho no qual a funkeira se inspirou, como tema, na produção infantil A Pequena Sereia. Nego Di disparou contra a cantora, dizendo que ela teria “engolido” todos os personagens da Disney em razão de seu corpo.

PUBLICIDADE

Lucas Souza ficou incrédulo com a piada de Nego Di e disse não entender como uma pessoa é capaz de expor uma zombaria gratuita como esta de forma pública na internet.

Na sequência, desejou que sua esposa tome a iniciativa de processar o comediante pois, caso não o faça, ele próprio assumirá as rédeas da situação.

Veja o vídeo publicado no Insragram a seguir.

Páginas: 1 2