Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Essas mulheres ficaram a cara das famosas após passarem por transformações incríveis

A maquiagem hoje em dia é muito utilizada pelas mulheres seja para que a beleza seja realçada, ou até mesmo para provocar grandes transformações na aparência feminina. Algumas famosas quando aparecem sem maquiagem pode gerar até o estranhamento do público por não parecerem com elas mesmas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, trouxemos esta lista de mulheres comuns que acabaram passando pro transformações e que ficaram muito parecidas com mulheres famosas. Confira esta lista que preparamos e compare as semelhanças entre as inspirações e os resultados obtidos através do uso da maquiagem.

1.     Eliene – Juliana Paes: Ela trabalha como gari, e ganhou a transformação em uma promoção feita por Wellington Dias. A transformação ficou tão perfeita, que inclusive ela acabou viralizando nas redes sociais e os internautas ficaram impressionados com o resultado final.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WELL DIAS (@welldiasss)

2.     Promise Tamang – Mariah Carey: A maquiadora adora se transformar em outros famosos e dessa vez escolheu a cantora Mariah Carey para isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Promise Tamang (@promisetamang)

3.     Lucia Pittalis – Rainha Elizabeth II: Ela é uma famosa maquiadora e adora se transformar em famoso, ela chamou muito a atenção na web com esta transformação.

4.     Letisha Velasco – Selena Gomes: A estudante também é maquiadora e bomba nas redes sociais com suas maquiagens transformadoras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ciaitel (@letisha_velasco)

5.     Carly Paige – Princesa Diana: Esta maquiadora mostrou para seus seguidores nas redes sociais seus truques de maquiagem e cabelo para ficar parecida com a Princesa Diana, fazendo assim sua versão da realeza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARLY PAIGE (@carlypaigemakeup)

E aí gostaram?