Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Esses 10 ex-BBBs acabaram na prisão, faleceram ou enfrentaram grandes dificuldades em sua vidas

O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais famosos do Brasil. Exibido pela emissora Globo, ele conta com altas na audiência e milhões de telespectadores que adoram comentar sobre o programa nas redes sociais. Por este motivo, é considerado um verdadeiro fenômeno. Diante disso, neste artigo, será exposto alguns ex-BBBs que enfrentaram perrengues ao decorrer de suas vidas. Alguns, infelizmente, faleceram.

PUBLICIDADE

Aryton (BBB18) 

PUBLICIDADE

Acabou sendo um dos destaques da edição ao lado de sua filha, Ana Clara. Porém, enquanto ele estava confinado no programa, ele não ficou sabendo da morte do seu irmão, só tendo que enfrentar a notícia assim que saiu da casa.

Yuri Fernandes (BBB12 E BBB12) 

Em certo momento de sua vida, o lutador estava namorando uma bailarina do Faustão e durante uma viagem, acabou a agredindo, assim sendo preso.

Fernando Fernandes (BBB2) 

Em 2009, ele sofreu um acidente que o deixou paraplégico. Atualmente, ele é um paratleta de sucesso.

Maria Melilio (BBB11) 

A campeã do BBB11 descobriu que estava com um câncer no fígado em 2013. Felizmente, ela realizou o tratamento e conseguiu se curar.

Norberto (BBB9) 

Ele faleceu após ter um câncer no fígado, aos 72 anos.

Buba (BBB4) 

Ele faleceu após ser vítima de um câncer no estômago.

André Cawboy (BBB9) 

Após sair do programa, virou ator pornô e pouco tempo depois foi assassinado com um tiro. O motivo do assassinato teria sido uma dívida de 60 mil reais.

Laércio (BBB16) 

Foi condenado por pedofilia e segue preso.

Dhomini (BBB3 E BBB13) 

Perdeu todo o dinheiro que conquistou ao ganhar o programa. Porém, conseguiu dar a volta por cima e leva uma vida tranquila atualmente.

Cida (BBB4). 

Ela ganhou o programa e perdeu todo o dinheiro que ganhou por falta de administração.