Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Está tudo se confirmando! Previsão sobre Bolsonaro assusta e revela se presidente vai morrer

  • Roberta R 

O dia era 2 de setembro, de 2019, quando Márcia Sensitiva fez uma forte revelação sobre Bolsonaro e seu governo. O presidente estava entrando em seu primeiro ano de mandato, após ser eleito em 2018, e muitas incertezas se cercavam.

PUBLICIDADE

Márcia integrava o elenco do Tricotando, um programa da RedeTV, quando fez uma previsão devastadora sobre o presidente. A sensitiva revelou que não via a morte no caminho de Jair Bolsonaro, mas pressentia muitos problemas.

De forma muito clara, a sensitiva afirmou que previa muitos problemas de saúde na vida do presidente. Essa previsão tem sido resgatada por internautas porque hoje o presidente deu entrada no hospital e segue internado, sem previsão de alta.

PUBLICIDADE

Na mesma ocasião, Márcia também afirmou que via grandes problemas para o governo Bolsonaro, com grande alta no desemprego, além de também ter visto chegada de cataclismas, isto é, eventos da natureza. Márcia chegou a falar sobre coisas pegando fogo, o que pode ter se referido ao incêndio nas florestas da Amazônia.

A gente vai estar com alguns trânsitos terríveis. Gente perdendo emprego. Dificuldades de empregos. Alguns cataclismos estarão acontecendo tipo pegar fogo em algum lugar. Virar navio“, disse a sensitiva.

O momento pode ser visto a partir dos 33 minutos do vídeo acima. O vídeo começou a ser recuperado nas redes sociais, com muitos internautas comentando que a sensitiva acertou sobre muitas coisas que aconteceriam nos próximos anos até aqui.