Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Estudante de 21 anos pensava que tinha apenas uma ressaca, mas descobriu câncer raro

Molly Hunt, de 21 anos, é uma estudante inglesa que acabou confundido os sintomas de um câncer raro com uma ressaca. Em meados de julho deste ano, a jovem foi diagnosticada com doença de Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve no sistema linfático.

PUBLICIDADE

E os primeiros sintomas da estudante surgiram logo após uma noite de bebedeira com os amigos, por isso, ela confundiu toda a situação como uma simples ressaca, sentindo fortes dores na região de seu estômago. Além das fortes dores, ela também sentiu um extremo cansaço e associou com a intensa carga de estudos que tinha.

“Eu saía e bebia bastante, e no dia seguinte sentia uma dor muito forte na barriga, debaixo do meu diafragma. Tinha que me contrair para parar. Eu apenas pensava: ‘Isso é novo. Meu corpo não deve ser capaz de tolerar tanto álcool’”, disse ela, relatando o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Em fevereiro, ela notou um caroço em seu pescoço, e preocupada, resolveu consultar um médico que sugeriu a realização de alguns exames. Com isso, o câncer foi descoberto. E além do caroço, ela também descobriu que tinha uma massa de 8 centímetros em seu peito.

No Tik Tok, a jovem utiliza o seu perfil para compartilhar detalhes de sua história e revelar como foi a convivência com a doença. Após cinco sessões de quimioterapia, os médicos observaram que o câncer estava em remissão.