Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Evangélico, Yudi Tamashiro afirma estar há 9 meses sem relações íntimas e tentando se manter longe de vícios antigos, como as bebidas

Yudi Tamashiro é um grande conhecido do público brasileiro. Sua carreira começou quando ele ainda era criança e logo acabou sendo contratado para apresentador o programa ‘Bom Dia e Companhia’, ao lado de Priscilla Alcântara, onde acabou marcando seu nome.

PUBLICIDADE

Como todo artista que começa muito cedo, ele enfrentou algumas dificuldades e não esconde que precisou superar muita coisa. Ele começou a carreira aos 7 anos de idade, dublando a banda Mamonas Assassinas, no Programa do Raul Gil.

Depois de adulto, ele optou por sair do SBT e começar a carreira em outras emissoras. Yudi passou por uma grande mudança depois de participar do programa ‘A Fazenda’, da RecordTV. Ele acabou não ganhando o programa, mas se firmou com um público mais adulto.

PUBLICIDADE

Depois disso, o artista acabou se convertendo ao cristianismo e desde então tem falado abertamente sobre as mudanças que tenta imprimir em sua vida. Yudi não deixou de abordar temas polêmicos em diversas entrevistas ao longo dos últimos meses.

O apresentador já falou abertamente sobre o vício que tinha em bebidas, relações íntimas e festas. Tamashiro revelou recentemente em uma entrevista a Lisa Gomes, em seu canal no Youtube, que chegou a dormir com 10 mulheres em uma única noite.

Páginas: 1 2