Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, é processada pela Globo; emissora quer R$ 500 mil

A Globo decidiu processar Bianca Andrade, alegando que teria sido enganada pela influenciadora digital, segundo informou o portal Notícias da TV, UOL. A confusão toda seria pelo fato de que Boca Rosa escondeu de todos que estaria no elenco do reality ‘Soltos em Floripa’, do Prime Video.

PUBLICIDADE

O Notícias da TV contou que teve acesso ao documento onde a Globo afirma que Boca Rosa teria quebrado uma das cláusulas, que é a de exclusividade, já que apareceu na atração da concorrente.

Quando assinou o contrato para participar do ‘BBB20’, no dia 10 de dezembro de 2019, a influenciadora digital não teria informado que já havia gravado para o reality de pegação. ‘Soltos em Floripa’ é da Amazon, concorrente do Globoplay no Brasil.

PUBLICIDADE

Só quando Bianca Andrade foi eliminada do ‘BBB20’ é que a Globo tomou conhecimento de tudo isso, pois o nome de Boca Rosa foi confirmado e ela seria comentarista do ‘Soltos em Floripa’.

O contrato dos participantes do ‘BBB20’ era válido até o dia 30 de abril e o reality do Amazon com Bianca Andrade de comentarista estreou em 20 de março.

De acordo com o contrato assinado com a Globo, todos os participantes do ‘Big Brother Brasil’ tinham exclusividade com a emissora, mesmo se fossem eliminados, não poderiam aparecer nas concorrentes.

A assessoria de Bianca Andrade foi procurada para se pronunciar a respeito, mas disse que irá se pronunciar depois. Até o momento nada foi dito a respeito.