Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ex-BBB Maria acaba se tornando assunto do momento após curtir post falando mal de Arthur: ‘Não tem um que goste’

E o clima entre os ex-participantes do Big Brother Brasil 2022 continua bem agitado nas redes sociais. O nome da cantora Maria, que chegou a ser expulsa da edição por agressão, foi parar em um dos assuntos mais comentados do momento após ela ter curtido uma postagem em que era dito que ninguém conseguiria aguentar Arthur Aguiar após conviver com ele.

PUBLICIDADE

“Não tem um que conviveu que goste”, dizia a postagem.

E apesar de Arthur ter se consagrado como o grande ganhador e ter levado o prêmio milionário para casa, ele não ficou com muitas amizades dos participantes que estavam dentro da casa e que tiveram que conviver com ele.

PUBLICIDADE

Aguiar não era muito querido pelos outros participantes, indo diversas vezes ao paredão e sofrendo outras punições que são comuns dentro da casa. Contudo, com sua torcida, ele conseguiu ir eliminando um a um daqueles que não estavam ao seu lado e que votavam nele com frequência.

Na final, ele ficou ao lado de Paulo André e Douglas Silva, seus principais aliados no confinamento. Porém, mesmo com os dois, ele apresentou alguns conflitos e discussões por não concordarem com certas estratégias.

“Não tem um ser que conviveu que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele”, disse o internauta.

Maria curtiu a publicação, os fãs da cantora logo notaram e a internet interpretou que ela concordou com o que foi dito.