Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ex-BBB Natália Deodato resolve fazer teste de gravidez e divulga o resultado através de vídeo

Natália Deodato é uma ex-BBB que participou do Big Brother Brasil 2022. A participação de Natália foi muito polêmica, pois a ex-sister chegou a ter diversas discussões dentro da casa, bebendo demais e chegando até mesmo a ser agressiva em alguns momentos. Além disso, ela também viveu um romance com Eliezer. Os dois, inclusive, tiveram relações íntimas dentro da casa. Com isso, Nat chegou a ser alvo de boatos de que estaria grávida, esperando um filho de Eli.

PUBLICIDADE

Diante disso, ao sair da casa, ela resolveu tirar a prova e realizou um teste de gravidez, assim divulgando o resultado com os seus fãs e seguidores.

“Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste”, contou ela, revelando que o resultado foi negativo.

PUBLICIDADE

Desta forma, ela esclareceu de uma vez por todas que não está esperando nenhum bebê, acalmando o coração de muitos fãs que estavam preocupados com ela.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que Nat mostra o resultado de seu teste:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Ela ainda aproveitou todo o vídeo para realizar um aviso e pedir para que todos usem preservativo, não apenas para evitar uma gravidez, mas também por conta das doenças sexualmente transmissíveis.

A suposta gravidez de Natália Deodato foi um dos assuntos mais comentados durante o BBB22, chegando até mesmo a se tornar um meme, e a ex-sister até recebeu o apelido de ‘Pregnat’, brincando com a palavra em inglês, pregnancy.