Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes detona William Bonner em desabafo na internet

  • Roberta R 

Léa Silva, ou tia Léa do Vidigal como é conhecida, publicou uma “live” no instagram onde desabafou sobre o período em que trabalhou como cozinheira do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner.

PUBLICIDADE

A cozinheira afirmou ainda que William Bonner era grosseiro com os funcionários e não gostava que seus amigos ficassem na cozinha conversando com os empregados.

Léa Silva se mostrou incomodada com a comoção de Fátima no caso do menino Miguel, que ela julgou falsa. Tia Léa lembrou um caso envolvendo o filho do ex-casal, no qual ela salvou o garoto de se queimar na cozinha e perguntou se Fátima se lembra da história. Léa Silva demostra mais mágoa com Bonner, embora tenha confirmado ressentimento em relação a Fátima também.

PUBLICIDADE

Léa Silva conta que salvou Vinícius de um acidente doméstico e recebeu grande grosseria de Bonner, quando sugeriu que colocassem uma “portinhola” para evitar a entrada das crianças na cozinha. A ex-funcionária afirma que o apresentador se sentiu ofendido com a sugestão da medida e chegou a questionar se seus filhos “eram cachorros”.

Léa contou ainda que passou por constrangimento do ex-patrão ao sair de um mercado e pedir carona para voltar ao condomínio. Ela conta que o motorista da família não foi busca-la com as compras e ela cometeu “a infelicidade” de pedir carona, o que teria feito Bonner agir com grande grosseria, mandando que ela não comentasse que era funcionária da família e afirmando ainda que haviam outras pessoas prontas para pegar seu cargo, caso ele a demitisse.

A cozinheira, que agora tem seu próprio restaurante, desabafou também sobre o relacionamento do ex-casal e lamentou que Fátima tenha demorado para terminar o relacionamento. ”

Tenho mágoa porque ela era submissa daquele homem”, desabafou. Ela ainda lamentou que Fátima tenha demorado para “dar um pé na bunda dele”, concluiu. Léa conta que passou por várias humilhações durante o trabalho para a família.

Nem William Bonner, nem Fátima Bernardes, quiseram comentar o caso. Léa é conhecida pelo restaurante “Laje da tia Léa” e também pelos vídeos de receita que publica em suas redes sociais.