Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ex-menina fantasma chama atenção com seu corpão

Anna Livya Padilha fez parte das pegadinhas de Sílvio Santos, ela era a “Menina Fantasma”. Com os cabelos desgrenhados, uma veste branca, maquiagem fantasmagórica e uma boneca na mãe, a menina ficava assustadora e amedrontava várias pessoas em suas pegadinhas. Mas a garotinha cresceu e tem causado nas redes sociais com sua beleza.

PUBLICIDADE

Recentemente, a bela postou uma foto nas redes sociais exibindo seu corpão, na imagem a menina de 19 anos pousava de biquíni fio dental, sua postagem viralizou nas redes sociais e rederam muitos comentários como: “Eitaaa”, “Que popô gigante” e “Essa mulher é perfeita”

Menina fantasma é criticada por ter estrias

PUBLICIDADE

Anna Livya , recentemente, compartilhou com seus seguidores seu primeiro ensaio sensual. As imagens geraram muitos comentários, vários internautas elogiaram a beleza da garota de apenas 19 anos, porém também ela teve que lidar com críticas.

Um dos internautas reparou nas estrias de Anna Livya e fez comentário a respeito, a garota rebateu o comentário do rapaz que também refutou novamente dizendo que daqui um tempo estrias será padrão de beleza, pois meninas cada vez mais jovens estão com estrias, de acordo com ele isso era visto mais em mulheres mais velhas e não em minas tão jovens.

https://www.instagram.com/p/CA_XHtuB2Zl/

Continue lendo abaixo

Para rebater seu comentário novamente, Anna Livya disse que mulher com estria é algo maravilhoso, que não são apenas estrias e sim linhas poematizadas. Ademais, os outros comentários foram em relação a beleza da moça da moça que esbanjou beleza e saúde de um belo corpo, foram fotografias com poses e carões sensuais.

https://www.instagram.com/p/CBErEUyB79x/

Ela ficou eternizada como a Menina Fantasma por conta das pegadinhas no programa do Sílvio Santos, mas hoje ela não assusta mais, pelo contrário possui uma beleza encantadora.

Relembre algumas pegadinhas feita pela menina Fantasma. As pegadinhas eram de fato uma grande atração exibida pelo SBT. O susto que as pessoas levavam eram capazes de tirar muitas gargalhadas dos telespectadores.