Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Excelente Notícia! Bolsonaro publica no Diário Oficial valor de mais 4 parcelas da prorrogação do auxílio emergencial

Em meio a crise provocada pela pandemia da corvid-19, o Presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro em parceria com os ministros da Cidadania e da Economia e CEF, criou o auxílio emergencial com objetivo de socorrer os brasileiros afetados diretamente com os danos do isolamento social em sua renda mensal.

PUBLICIDADE

O isolamento social foi uma medida provisória decretada pela Organização Mundial da Saúde, na tentativa de bloquear o alastramento do vírus, para não causar colapso total no sistema de saúde no mundo todo. Com isso, fábricas e comércios tiveram que fechar suas portas, ficando em atividade somente os serviços essenciais.

No Brasil o isolamento social causou colapso na renda das famílias em situação vulnerável e trabalhadores informais, por conta disso, o auxílio emergencial foi criado.

PUBLICIDADE

A priori seriam apenas três parcelas no valor de R$ 600,00, porém, o vírus continua ativo e as atividades laborais e comerciais ainda não estão 100%, dessa forma surgiu a necessidade da prorrogação do benefício.

Páginas: 1 2