Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Fábio Porchat DETONA Bolsonaro e afirma: ‘um presidente que está matando as pessoas’

Não é nenhuma novidade que muitos famosos estão criticando o presidente Jair Bolsonaro por causa de sua postura em meio a pandemia do vírus Covid-19. O político já deu muitas declarações polêmicas, ocasionando divergências no país, por exemplo, ao comparar o novo coronavírus com uma simples “gripezinha”.

PUBLICIDADE

Desta vez, quem registrou um recado para o presidente foi o apresentador e humorista Fábio Porchat, durante uma entrevista com Sonia Racy, no jornal Estado de São Paulo. O apresentador voltou a “detonar” o presidente, além de mencionar sobre a luta contra o fascismo e dar destaque a importância do uso das redes sociais para continuar mantendo a democracia no país.

Porchat afirma que quanto mais pessoas lutam contra o fascismo, melhor é o resultado. Em seguida, também declara que é bom ter o youtuber Felipe Neto no “Roda Viva”, pois é algo positivo para as pessoas debaterem. Ele continua dizendo que, no momento atual, estamos caminhando para um lugar mais sombrio politicamente. E cita o presidente, afirmando que “com um presidente que está matando as pessoas com os atos dele, eu acho difícil se manter calado”.

PUBLICIDADE

Logo depois, Fabio Porchat fala que Jair Bolsonaro está induzindo as pessoas a tomarem remédios sem consenso científico da eficácia, o que gerou uma verdadeira polêmica com o nome do presidente. O rapaz continua e afirma que o político permanece saindo sem máscara, indo a locais com aglomerações, defendendo o fechamento do STF assim como a apologia e defesa do AI-5, criticando a postura de Bolsonaro.

Páginas: 1 2