Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Família adota cachorro de abrigo, mas percebe comportamento estranho todas as noites; depois eles descobriram o motivo de partir o coração

Muitas pessoas sonham em ter um cãozinho de estimação. Enquanto algumas compram e outras adotam filhotes, um outro grupo decide adotar cãezinhos de abrigos. Esse é sempre um desafio, porque o animal em questão já viveu muitas experiências antes de ser adotado.

PUBLICIDADE

Algumas famílias enfrentam dificuldades de adaptação, mas se estiverem preparadas para isso, dentro de algum tempo as coisas começam a normalizar. É importante adotar cães adultos tendo isso em mente para não acabar adicionando mais um trauma na vida do bicho.

A história desse casal chinês, por exemplo, mostra como alguns desafios podem ser completamente inesperados. Eles adotaram um cão adulto, golden retriever, e receberam tudo que podiam imaginar. Parceria, amor, carinho e muita lealdade. Mas, uma coisa intrigava os dois.

PUBLICIDADE

De noite, quando deitavam para dormir, o cachorro permanecia em alerta na porta do quarto os vigiando. Preocupados com a rotina estranha, eles procuraram um veterinário. No entanto, depois de alguns exames, o profissional determinou que o animal estava saudável.

Páginas: 1 2