Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Família denuncia descaso de Santa Casa; idosa procurou unidade com dores no peito, não foi atendida e morreu no local

  • Roberta R 

Um dos principais medos do brasileiro é ficar doente e não receber atendimento. Infelizmente, mesmo a saúde sendo um direito garantido e o SUS existir para isso, não são poucos os casos de pessoas que não foram atendidas.

PUBLICIDADE

Um caso tem revoltado a população de São Paulo, ele envolve uma idosa de 61 anos que precisou esperar atendimento, mesmo tendo um caso grave, e acabou morrendo na Santa Casa, onde a família denuncia negligência médica.

De acordo com informações apuradas pelo portal R7, a família se direcionou a unidade Santa Casa, em São Paulo, com a idosa se queixando de dor no peito, mas os médicos e enfermeiros no local não viram gravidade.

PUBLICIDADE

A família denuncia que os funcionários atenderam outros pacientes e levaram cerca de 20 minutos para fazer uma avaliação nela, que estava acompanhada de duas filhas no momento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que nenhum funcionário do hospital aparece além dos seguranças que tentam impedir a filha da idosa de continuar filmando a cena. A mulher implora por atendimento.

Páginas: 1 2