Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Família de vítima do Coronavírus recebe corpo errado e faz grave denúncia

Uma família, que perdeu um ente querido por conta do novo coronavírus, passou por um momento muito delicado. Eles tiveram o corpo de seu familiar trocado.

PUBLICIDADE

Em meio a dor e a perda, a família agora busca justiça, eles denunciaram a troca de corpo. Foi registrada uma ocorrência no Rio de Janeiro, pelos filhos da vítima do Covid-19, Alfredo Mouro. Os filhos da vítima denunciaram que o corpo foi trocado, possivelmente no hospital de Laranjeiras, na zona sul da cidade.

Segundo o relato de um dos filhos, Felipe Moura, o corpo de seu pai teve que ser reconhecido através de uma foto do mesmo, por conta do grande risco de contaminação da Covid-19.

PUBLICIDADE

Felipe deu uma entrevista a Record TV Rio, onde relatou que somente a segunda foto correspondia à imagem da vítima. Ainda segundo o filho, seus familiares desconfiaram do erro e pediram que fosse feito um reconhecimento facial do corpo.

Após o reconhecimento, com o corpo presencial, o erro foi finalmente constatado. De acordo com a família, o corpo que está no necrotério da unidade de saúde, é de outra vítima do coronavírus, o qual pertence a outra família.

Páginas: 1 2