Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Famosa vidente prevê Terceira Guerra Mundial com 9 anos de duração e explica detalhes

Mhoni Vidente é uma astróloga bastante popular por conta de suas previsões. Ela tem milhões de seguidores em suas redes sociais. E de forma recente, acabou fazendo uma previsão que pode deixar a muitas pessoas preocupadas, pois ela prevê o início da Terceira Guerra Mundial.

PUBLICIDADE

De acordo com a vidente cubana, de 44 anos, a guerra que está acontecendo na Ucrânia vai se expandir para um conflito mundial, se tornando algo sem controle algum. Ainda segundo a astróloga, a China, vai ser uma das responsáveis por intensificar ainda mais o conflito. Recentemente, o país tornou os seu exército ainda mais forte ao redor de Taiwan.

Mhoni acredita que Vladmir Putin, presidente da Rússia, vai conseguir o apoio de diversos países durante a guerra.

PUBLICIDADE

“A China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos, para provocar a Terceira Guerra Mundial. Uma bomba está chegando, um míssil está chegando. Todo ser humano vai perder”, alegou ela, sobre suas previsões.

Ela ainda disse que todo o conflito vai ter nove anos de duração, sendo bem maior que a Primeira Guerra, que durou 4 anos, e a Segunda Guerra, que durou 6 anos.

A vidente acredita que a Coreia do Sul vai estar muito poderosa e se tornará uma líder mundial em muitos aspectos, desejando ter posse de outros países, como o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão.