Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Famoso apresentador de TV morre aos 88 anos, família pede privacidade

A família de Regis Philbin confirmou, para a revista People, que o apresentador veio a óbito. De acordo com o comunicado da família, o apresentador morreu de causas naturais. A Revista Quem noticia um ataque cardíaco como causa da morte.

PUBLICIDADE

Regis construiu um grande legado na televisão norte-americana, chegando a bater recordes. Sozinho, ele acumula mais de 17 mil horas na televisão, um recorde que nenhum outro apresentador detém, e está registrado no Livro dos Recordes.

PUBLICIDADE

Famoso por seu humor depreciativo e pelo alto astral, ele criou o “Morning Show”, que hoje leva o nome de “Live with Kelly and Ryan”. O programa foi um dos primeiros talk shows a ser transmitido nacionalmente no país.

O modelo é extremamente popular no país e tem Regis Philbin como um de seus principais nomes. Outro trabalho de grande destaque estrelado pelo apresentador foi o “Quem quer ser um milionário?”, em sua versão norte-americana.

Regis tinha mais de 60 anos de carreira e começou seu legado ainda na década de 50, quando trabalhou como assistente. Sua personalidade e trabalho duro logo começaram a trazer oportunidades e ele começou a escalar na competitiva área.

O apresentador também se arriscou como cantor e ator ao longo da carreira e era muito querido pelo público, especialmente no seu país natal. A família pediu que seja respeitada a privacidade dos familiares durante esse momento de despedida.

Famosos usam as redes sociais para prestar suas últimas despedidas.