Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Fãs entram em oração após Eliana revelar que está com coronavírus: ‘Fiquei sem chão, triste e surpresa’

A apresentadora das tardes de sábado do SBT, Eliana, testou para o novo coronavírus. A famosa, que está com 46 anos e tem dois filhos, o primogênito Arthur, de 9 anos, e a caçula Manuela, de apenas 2 anos, estava em uma semana de gravações para o seu programa.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o caso de pessoas infectadas pelo covid-19 vem crescendo rapidamente no Brasil. As medidas tomadas pelo governo ajudam que o vírus não se prolifere de modo tão acelerado, porém, a população ainda precisa manter os cuidados necessários, estando sempre em alerta.

A famosa usou de suas redes sociais para relatar o assunto aos seus fãs e seguidores. A publicação foi feita em seu perfil oficial no Instagram, no qual revelou que testou positivo para o vírus e também se mais pessoas de sua família contrairam a doença.

PUBLICIDADE

Eliana conta que recebeu a notícia do teste de sua família hoje, nesta sexta-feira, 26 de junho, e todos deram negativo. Felizmente, nenhum parente próximo a famosa contraiu o vírus.

A assessoria do SBT comunicou que a apresentadora se afastou de suas atividades na emissora temporariamente e que, no momento, ela se encontra sem nenhum sintoma. Ainda foi relatado que Eliana está sendo muito bem monitorada.

Páginas: 1 2