Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes surge com o corpo repleto de ‘tatuagens’ em homenagem ao Encontro; público reage

A jornalista Fátima Bernardes possui inúmeros motivos para comemorar. O seu programa na Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes, completa, neste sábado (25), os 10 anos no ar. A comemoração teve início ainda na edição de sexta-feira, quando a apresentadora surgiu com o corpo repleto de tatuagens temporárias em homenagem ao programa de entretenimento que completa uma décadas nas manhãs da televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Todavia, a comemoração foi marcada por um clima de despedida. Isso pois Fátima Bernardes deixará o Encontro para assumir um novo projeto na Rede Globo, deixando a sua vaga de apresentadora para Patrícia Poeta, que até então vinha sendo a sua substituta imediata no programa matinal nos momentos de férias ou afastamentos por questões de saúde.

“Quando saí do ‘Jornal Nacional’ para construir o ‘Encontro’, acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no final deste mês, farei o mesmo novamente. Direi um ‘até breve’, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência”, foram algumas das palavras declaradas por Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Fátima Bernardes também enalteceu a uma década de participação no Encontro. Segundo ela, foram anos fantásticos em sua vida, sobretudo por poder dividir o palco na presença de convidados tão ilustres.

A partir de outubro, a jornalista será a comandante da 11ª temporada do The Voice Brasil. A saída do Encontro, por sua vez, acontece no próximo dia primeiro de julho, quando Patrícia Poeta assume em definitivo.