Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Fernando Zor termina namoro com Maiara, e revela motivo

A vida de alguns famosos sempre rende boas polêmicas nas redes sociais, e se não fosse isso, que graça teria não é mesmo? Nas plataformas da internet, além de divulgarem seus trabalhos, os artistas tem oportunidade de dividir suas conquistas, relacionamentos e acontecimentos da vida pessoal com seus fãs.

PUBLICIDADE

Essa interação faz com que o artista fique cada dia mais famoso, inclusive muitos são admirados pela quantidade de seguidores que tem em seus perfis nas redes sociais, e ao que parece, quanto mais querido é o artista, maior é o seu público.

O casal formado pelo cantor sertanejo Fernando Zor e a também cantora sertaneja Maiara já foi chamado de “o casalzão da internet”, e apesar de continuarem sendo muito queridos por seus fãs, atualmente são definidos como um casal “ioiô”, devido as idas e voltas no relacionamento.

PUBLICIDADE

Mas dessa vez, o cantor garante que o fim será definitivo, e pegou a todos de surpresa ao anunciar que terminou o namoro com Maiara, no último sábado, dia 18 de julho.

Fernando Zor anuncia fim do relacionando com Maiara Foto ReproduoInstagram

Ao fazer o anuncio do fim do relacionamento, publicou uma foto do casal e explicou o motivo. Confira aqui abaixo a justificativa do cantor sertanejo Fernando Zor em seu perfil do Instagram, onde o famoso reúne nada mais, nada menos que 3 milhões de seguidores!

https://www.instagram.com/p/CCy7NEAnLaV/

Os fãs de Fernando Zor e Maira lamentaram o fim do relacionamento do casal, e torcem para que tudo dê certo na vida de cada um deles.