Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Filha chora e pede perdão durante enterro da mãe depois de lhe passar covid-19

A pandemia do novo coronavírus está com casos alarmantes no Brasil e no mundo, a cada dia milhares de pessoas são contaminados com a doença e outras milhares de pessoas perdem a vida por conta da covid-19. O nosso país está em um estado tão crítico que hoje está em segundo lugar na propagação da doença, atrás apenas dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (19), o país atingiu a infeliz marca de mais de 1 milhão de contaminados pela covid-19, um fato alarmante e desesperador, afinal ainda não se atingiu o pico da pandemia em terras brasileiras.

Recentemente, uma cena bastante chocante marcou o enterro de uma mulher de 43 anos de idade, chamada Lígia Suely Lopes de Oliveira. Ela perdeu a vida vítima do novo coronavírus, e sua filha estava aos prantos pedindo perdão e clamando para que sua mãe voltasse.

PUBLICIDADE

Esse caso aconteceu no Alto Araguaia, no estado do Mato Grosso, aproximadamente 415 quilômetros da capital. Todo esse desespero se deve ao fato de que a jovem teria passado a doença para sua mãe e para outros familiares, incluindo seu avô de 74 anos de idade, que também perdeu a vida pela covid-19.

Páginas: 1 2