Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Filha da Vanusa confirma grave doença da cantora

Em uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, a filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos, relatou que sua mãe estava doente. A entrevista foi ao ar neste último domingo, dia 2 de agosto, na Rede Record.

PUBLICIDADE

Aretha, filha da cantora, comentou que sua mãe está doente e está sob os cuidados médicos, para que tenha todo suporte necessário para sua recuperação.

Confusão familiar

A filha da cantora, também havia comentado em uma entrevista que deu a Gugu Liberato, no ano de 2016, sobre uma terrível briga que teve com sua mãe.

PUBLICIDADE

Na ocasião da entrevista, dada a Gugu, a cantora já estava doente. Aretha relata que um dos maiores orgulhos que tem dos seus pais é que os dois são muito autênticos e tem uma personalidade forte. Onde também seria este, um dos motivos da briga entre elas.

Fruto do relacionamento de Vanusa com Antônio Marcos, Aretha relata que talvez esta personalidade forte de seus pais, o tenham prejudicado, mas que mesmo assim, os admira por nunca parecerem ser o que não são.

Doença

O filho da famosa, Rafael Vannucci, relatou no ano passado que sua mãe estava com suspeita de ter Alzheimer, onde contou que ela estava internada, fazendo tratamento para depressão e estava fazendo exames para confirmar se tinha ou não a doença.

Este ano, o jovem relatou que estava triste por não passar o dia das mães com sua mãe. Vanusa está novamente internada isolada, e de acordo com o seu filho, é por conta “de um vírus”. Rafael ainda termina falando que está triste por não saber se terá outro dia das mães ao lado de Vanusa.