Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Filmes amaldiçoados que você não deve assistir, principalmente neste mês de agosto

Para muitos, agosto é o pior mês do ano, inclusive há quem evite fazer qualquer coisa nas próximas semanas, deixando os principais compromissos para setembro. Casamento, batizado, viagens, noivado, tudo é adiado para o mês seguinte.

PUBLICIDADE

E para quem é mais supersticioso, é bom ficar atento até mesmo em relação aos filmes que assistirá neste mês de agosto, pois alguns são considerados amaldiçoados e poderá deixar a pessoa ainda mais cismada, conheça alguns.

O Mágico de OZ: o bastidor desta história deixou o elenco aterrorizado, por exemplo, a bruxa apareceu em meio a uma fumaça, só que a atriz acabou se queimando toda. Há outros rumores que deixam claro que este não é um filme propício para este mês.

PUBLICIDADE

Três Solteirões e um bebê: esse filme fez sucesso pela suposta aparição de um fantasma em uma das cenas. Muitas pessoas já disseram que o espírito de uma garotinha aparece atrás da cortina. Os produtores afirmaram que isto são apenas rumores, mesmo assim o filme deixa muitos com medo até hoje.

O Bebê de Rosemary: durante a produção desse filme, a vida da protagonista ficou complicada e a do diretor também. Mia Farrow se separou de Frank Sinatra, enquanto Polanski perdeu a esposa, assassinada por um serial killer.

Poltergeist: há quem diga que a produção usou esqueletos reais neste filme, mas nada ficou confirmado. A atriz Dominique Dunne foi brutalmente assassinada por um antigo namorado. Durante as gravações, Heather O’Rourke morreu e até hoje o filme deixa muitos arrepiados.