Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi confirma diagnóstico de coronavirus

Após casamento da irmã em Itacaré, na Bahia, durante o final de semana, a influenciadora Gabriela Pugliesi começou a ter sintomas de uma “gripe” comum, como febre e tosse. Entretanto, com a confirmação de infecção por coronavirus por parte de um dos convidados dias depois da cerimônia e a persistência dos sintomas da famosa, ela resolveu fazer exames para confirmar suspeita.

PUBLICIDADE

Gabriela, de 34 anos, que mora em São Paulo, foi então no Hospital Albert Einstein fazer diagnóstico, obtendo resultado positivo para o vírus. Seu marido, Erasmo Viana, também veio a público, afirmando que não possui sintomas e passa bem, mas provavelmente deve possuir o COVID-19 em seu corpo. Segundo notícias dela, os dois seguem isolados na mesma casa, mas cada um em um quarto.

O evento do casamento de sua irmã, Marcella Minelli, com Marcelo Menezes reuniu cerca de 500 pessoas e contou com show da Preta Gil. Novos casos de convidados contaminados com o vírus estão sendo confirmados, um deles inclusive teria vindo de viagem dos Estados Unidos, da cidade de Aspen, no Colorado, e infectado os outros. O hotel onde aconteceu a cerimônia – Grupo Txai Resorts -, recebeu o convidado e ao total 120 pessoas hospedadas para o evento, já confirmou a notícia. E também afirmou ter adotado medidas de higiene e esterilização do espaço, em sua nota pública. Por enquanto, nenhum outro caso de infecção nesse estabelecimento saiu à tona.

PUBLICIDADE

A musa fitness virou notícia nas redes sociais e chegou a ser top trend no Twitter logo em seguida do compartilhamento de suas notícias nos stories do Instagram, contando ainda com a foto de seu termômetro marcando febre. Ela informa que tem ficado em repouso e está bem dentro do possível, comendo saudável, bebendo bastante água, muito positiva, como de costume, dizendo que “Deus é perfeito” até mesmo por ela ter pego esse vírus, porque assim poderia passar “positividade” e “tranquilizar as pessoas”. Enquanto melhora, Pugliesi disse que irá tirar um tempo sem falar sobre sua condição.