Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Garotinho entra e fica presa dentro de caça-brinquedos em shopping no RJ – Vídeo viraliza

Na noite desta última terça-feira (16), pessoas que frequentavam um shopping na zona norte do Rio de Janeiro, se depararam com uma cena inusitada e algumas fizeram questão de registrar em vídeo.

PUBLICIDADE

O momento chamou muita atenção e não é para menos, isso porque um garotinho foi parar dentro de uma máquina de caça-brinquedos após sua mãe se distrair por alguns segundos.

Foi a própria criança que chamou a atenção da mãe gritando de dentro da máquina como se tivesse acabado de obter uma grande conquista.

PUBLICIDADE

A mãe ficou chocada ao ver o pequeno aventureiro dentro da máquina e passou a orientá-lo: “Samuel, olha aqui para a mamãe. Vem, vem, Samuel”, pede a mãe mostrando para ele o local por onde o filho havia entrado.

A mãe identificada como Jailma Soares dos Reis, de 25 anos, contou que Samuel, de 2 anos, tem o hábito de brincar nestas máquinas e que foi a primeira vez que ele aprontou uma dessas.

Nas imagens é possível ver o momento em que enquanto Jailma tenta persuadir o menino, Samuel mergulha nos bichinhos de pelúcia.

“Sempre que viemos ao shopping ele vai nas máquinas. O Samuel brinca muito. Nunca tinha acontecido nada parecido. Agora vamos ficar mais atentos para não se repita”; afirmou Jailma.

A assessoria de imprensa do shopping emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que o garotinho foi socorrido e retirado da máquina sem nenhum ferimento e acabou levando um ursinho para casa.